quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os Chatos

Então, resolvi escrever um pouquinho, e novamente depois de anos sem pincelar meus pensamentos por aqui.
O que me trouxe para essa janela onde se jogam as palavras hj, foi uma sensação sobre a chatice.... sabe aquelas pessoas q ngm aguenta ficar perto por mto tempo, têm assuntos inconvenientes, piadas sem graça, papo desinteressante, histórias que parecem mentira, e não te cativam por nada? pois é ...
Tenho estado perto de algumas pessoas assim, e outro dia me peguei pensando, como deve ser, ser chato ? pq assim, eu sei q eu sou implicante, emburradas, com piadas idiotas, meio carente, e às vezes nem eu me aguento, mas por algum motivo, eu tenho amigos, e essas pessoas parecem realmente gostar de mim, já q eu busco não forçar a minha presença a ninguém.
Mas essas pessoas, as chatas, acabam sendo excluídas das rodas de conversas, dos grupos escolares, evitadas em festas e reuniões, e tudo mais. Como será q elas se sentem ? Elas percebem q sao chatas? Eu sei q isso pode parecer realmente cruel, mas essa exclusão não é exatamente proposital... ngm consegue manter por mto tempo no seu círculo de amizade, uma pessoa q acha desinteressante, né?
enfim ... apenas algumas consideraçoes sobre a chatice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário