quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vou jogando as palavras no caderninho verde sem pauta. Lá, elas ficam meio perdidas, sem saber direito pra onde ir, sempre representando o que na verdade está dentro da minha cabeça. As palavras ficam tontas.

Engraçado que quando eu penso faz todo sentido aqui dentro da minha cabeça, e caminhavam em harmonia os meus pensamentos.
Quanta confusão eu faço ao pensar.. ou ao expressar o pensamento.
jogar as palavras num papel, talvez seja como voar, na verdade, talvez seja como se jogar, sem saber se haverá pára-quedas ou até mesmo rede de proteção, mas eu realmente não me importo muito, só me ligo mesmo e na sensação que a queda me proporciona: vento no rosto, perda de controle momentâneo do corpo e principalmente liberdade!

Enfim, continuo me jogando na incerteza, sem medo de cair, pq quem cai pode sempre levantar, se tiver força de vontade... e mesmo q isso não faça nenhum sentido, foi o q me veio a mente e eu joguei (ou me joguei) no papel, verde, sem pauta de um caderno de reflexões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário