terça-feira, 23 de novembro de 2010

De verdade? quero férias... prometo q cuido mais da casa, e não deixo meu quarto tão bagunçado.... prometo ficar menos tempo no computador, e mais tempo na praia ( se tiver sol e calor ).
só quero mesmo é descansar, enquanto a vida ainda me permite ter férias "escolares". Pq quanto mais nos aproximamos da vida adulta, mais vamos deixando o lazer de lado... essa é a impressão que tenho, vendo a vida de pessoas próximas.
Ai o trabalho, somos como formigas no verão, sabe.. aquela fábula da formiga e da cigarra!
depois eu escrevo sobre ela e relaciono com a vida! HSUHAUSA

AGORA estou mesmo mto cansada, acabei de fazer minha segunda (e pééssima) prova de cálculo, e graças a isso passarei uma semana inteiiira estudando, pra amenizar a situação!

hj aqui foi meio diário de pré adolescente...mas tudo bem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário